PORQUE ESCOLHER A SÉ APARTAMENTOS PARA GERIR O SEU ALOJAMENTO?

PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO
Promovemos e Divulgamos o seu imóvel nas principais plataformas de Reservas Online e no Site Oficial Sé Apartamentos.

GESTÃO DE RESERVAS
Gestão eficaz de reservas e comunicação com os hóspedes através do nosso próprio Channel Manager*.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO
Serviço de limpeza e manutenção de qualidade em todas das reservas com a reposição dos nossos amenities.
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ROUPA DE CAMA
E AMENITIES
Garantimos que os hóspedes tenham uma experiência de alto nível com roupa de cama, toalhas e produtos de higiene de qualidade hoteleira.

AUMENTO DA RENTABILIDADE
Melhoramos a performance do seu negócio.

PAGAMENTOS
Controlo e Segurança nos pagamentos das suas reservas.

APOIO 24/7
Apoio 24/7 aos nossos proprietários e hóspedes.

FOTOGRAFIA
E MARKETING
Fotografia profissional do seu alojamento e criação e divulgação de conteúdos para as Redes Sociais.

REVENUE MANAGEMENT
Análise e acompanhamento diário dos preços para aumentar a sua receita.

CHECK IN & CHECK OUT
Asseguramos um acompanhamento cuidado e personalizado a cada hóspede antes, durante e após a estadia.

ENQUADRAMENTO LEGAL
Tratamos de todas as questões legais e administrativas para assegurar o correcto enquadramento do seu negócio.

PREPARAÇÃO DO ALOJAMENTO
Temos uma equipa especializada que trata de toda a decoração e colocação de todos os itens básicos.
A NOSSA TECNOLOGIA PARA UMA GESTÃO TRANSPARENTE E EFICIENTE
Asseguramos uma gestão eficiente do seu negócio ao integrar ferramentas de otimização de preços, gestão de canais de reservas , comunicação com hóspedes e gestão de pagamentos numa plataforma única e segura.
Acesso em tempo real ao progresso do seu negócio, para garantir uma relação 100% transparente com os nossos clientes.

COMO FUNCIONA A NOSSA GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL?
Avaliamos o potencial do seu alojamento;
Ajudamos a garantir que o seu
imóvel reúne todas as
condições essenciais;
Sessão fotográfica profissional e criação de conteúdos de Marketing;
Criação dos anúncios nas plataformas de venda;
Gestão de reservas e comunicação com todos os hóspedes;
Administração de toda operação com equipas de limpeza e manutenção;
Cobranças de todas as reservas;
Envio de relatório mensal de desempenho;
Pagamento da sua rentabilidade no final de cada mês.